Sempre com muita personalidade, Deborah Secco falou sobre seu corpo e as críticas que recebe nas redes sociais. Assim, em entrevista à revista Quem, a atriz desabafou e revelou que não tenta enganar as pessoas ao mostrar uma vida que não é real. Porém, ela se defendeu e citou como encara sua relação com a forma física ideal imposta para muitas mulheres.
“Também acho que gera uma frustração em algumas pessoas porque é difícil manter o corpo, é uma das coisas mais difíceis. Para mim seria impossível porque realmente amo comer. Imagino que deva dar uma certa raiva mesmo. Mas não tenho um corpo hoje que ache: ‘nossa, estonteante’, como era o meu corpo quando eu fiz a Natalie Lamour e tinha 31 anos“, avaliou Deborah Secco na entrevista.
“Ou quando eu fiz a Bruna Surfistinha [no longa homônimo, lançado em 2011]. Sou uma mulher de 44 anos. E tenho muito orgulho do meu corpo como ele está. Não tenho mais um corpo supermalhado, não tenho mais uma perna definida e torneada. E tudo bem também. A vida é assim. A gente não precisa ser perfeito“, completou.
DEBORAH SECCO EM ÓTIMA FASE!
Deborah Secco surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo animado em seu Instagram, no qual aparece deslumbrante em um camarim móvel, exibindo sua beleza de forma natural. A atriz, que ostenta cabelos alongados, expressou sentir-se como uma sereia, cativando a atenção dos fãs.
Ao escrever “Sereiando” na legenda, Deborah conquistou elogios, incluindo um comentário carinhoso de Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, que a chamou de “deusa“. Aos 44 anos e estrelando “Elas Por Elas”, a atriz compartilhou sua visão sobre corpo e sensualidade em uma entrevista à Quem.
Deborah Secco enfatizou sua desinibição ao expor seu corpo, destacando que para ela é apenas mais um corpo. Em suas palavras, ela revelou: “Eu entendi que sou uma mulher sensual. Talvez eu seja uma mulher muito livre, muito confortável em ser quem eu sou e independente da opinião alheia“. A postura autêntica e confiante de Deborah reflete sua liberdade em explorar e compartilhar sua essência.