A polícia civil de São Paulo informou na noite da última segunda-feira (6) que o empresário Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt, modelo que morreu em um acidente no arquipélago de Ilhabela, será indiciado por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.
O delegado responsável pelo caso Vanderlei Pagliarini informou também que após ouvir formalmente o dono da marina de onde a embarcação do casal partiu e também marinheiro que resgatou o empresário do mar, resolver indiciar o Sestini. O empresário ainda não prestou seu depoimento, a data será marcada ainda pela polícia.
O inquérito afirma que há indícios da conduta culposa do empresário, que mesmo advertido sobre o mau tempo, lançou-se ao mar. Para o delegado, houve “negligência”.
Caroline morreu no última dia 28 de abril ao cair da lancha onde velejava com o marido Jorge Sestini, após a praia em que estavam ser atingida por um vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, que atingiu todo o litoral norte na ocasião. O corpo dela foi achado no dia seguinte, perto da praia das Cigarras São Sebastião.