Após notícias sugerindo que o cantor Belo teria uma parcela pendente no acordo judicial com Denilson, o ex-jogador esclareceu a situação. Assim, publicou um vídeo animado nas redes sociais, assegurando que “não existem mais pendências entre eles”.
“Esta semana, surgiu a notícia de que o Belo me devia uma parcela relacionada ao nosso acordo. Vi em vários sites, mas deu tudo certo, papai. Está tudo resolvido entre mim e o cantor. O Belo não tem mais pendências comigo. Existia uma parcela em aberto, mas isso já foi acertado. Está tudo bem, e a vida continua”, explicou Denilson nesta sexta-feira (1).
A disputa entre eles começou há mais de 20 anos, quando Denilson alegou que Belo quebrou um contrato. Isto porque o cantor resolveu na época deixar o grupo Soweto, em 2000, para seguir carreira solo. Além disso, em 1999, o ex-jogador havia adquirido os direitos da banda. Nos últimos anos, Denilson chegou a cobrar publicamente pela dívida, buscando bloqueios de valores na justiça.
Na legenda do vídeo, o ex-jogador enfatizou: “Recadinho. Está tudo certo, para alegria de alguns e tristeza para outros (fofoqueiros)… Não há mais pendências entre mim e o Belo já há algum tempo. A única coisa que restava também já foi resolvida. Agora, o que pode acontecer é eu tocando aquele tantan na turnê do Soweto.”