Medalhista olímpico foi hostilizado em uma festa em São Paulo
O ex-ginasta Diego Hypolito está enfrentando uma polêmica. Desde que o medalhista olímpico se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e a foto do encontro começou a circular pela mída e web, Diego tem sido alvo de críticas e ataques. Recentemente Hypolito assumiu sua homossexualidade. Após isso veio o encontro com Bolsonaro e muitas pessoas estão criticando a atitude de Diego, já que Jair Bolsonaro já deu muitas declarações homfóbicas e enfrenta a oposição pesada dos grupos LGBTQ+.
Diego Hypolito experimentou uma lamentável situação de confronto em uma festa em São Paulo. Ao chegar no evento, várias pessoas começaram a gritar “Fora Bolsonaro”, apontando para Diego. A situação foi terrível para o ex-ginasta, que fez um desabafo em suas redes sociais:
“Estou longe de ser perfeito! Mas estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido! Sou só um humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir pra tirar foto comigo [Bolsonaro] não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo estou sendo odiado! E de coração, não desejo a ninguém! Pois estou deprimido e bem triste! Se acham isso legal direito de todos! Mas eu [Diego Hypolito] jamais irei fazer o mesmo com alguém! Eu [Diego Hypolito] fui vendedor ambulante durante 7 anos na minha vida! Passei fome por diversas vezes e ficava meses sem energia! Só tive a opção de ser forte mesmo sendo uma criança! Isso não me faz melhor que ninguém, só igual a todos! Hoje decidi que irei mais uma vez ter que ser forte! Mas não significa que eu não esteja péssimo por tantas pessoas me vaiando!”, disse Diego.