A influenciadora e atriz Duda Reis publicou uma série de vídeos no seu perfil do Instagram que deram o que falar nas redes sociais. Aos prantos, Duda revelou ter sido vítima de relacionamento abusivo, o que foi a razão principal do fim do seu relacionamento com o cantor Nego do Borel.
Duda chegou a dar mais detalhes do relacionamento abusivo e diz que sofreu até agressão física, o que a levou a abrir um BO contra o cantor.
“Eu sofri sim agressão física. Já tiveram episódios que ele me empurrou e um, inclusive, ele vai lembrar muito bem. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. E um amigo dele, que é uma figura pública e eu só não vou citar porque não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga. Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que eu estou abrindo contra ele”, revelou Duda.
O caso da separação de Duda Reis e Nego do Borel ganhou mais contornos dramáticos após explodir uma bomba: uma influenciadora que era amiga de Duda teria sido uma das traições que Nego do Borel cometeu com ela.
O caso agora vai para a justiça e já está dando o que falar na imprensa e na internet.
Nos vídeos publicados no Instagram, Duda chega a pedir perdão aos pais.
“Peço perdão para minha família por não ter escutado eles. Estava cega. Meus pais me amaram muito e tudo foi um ato de amor. Queria muito pedi perdão e dizer que amo muito minha família. Não se sujeitem a isso, os pais de vocês querem o bem de vocês. Infelizmente eu precisei chegar ao extremo. Mas pai, mãe, minha irmã, meus familiares, meus amigos próximos, eu peço perdão. É libertador pedir perdão”, concluiu a influenciadora.