Nesta segunda-feira (19), Edu Guedes divulgou comunicado oficial e revelou ter entrado com uma ação indenizatória contra Alexandre Correa. Isso porque o chef de cozinha vem sendo acusado pelo ex-marido de Ana Hickmann de estar planejando um golpe junto com a apresentadora. Assim, ele entrou com uma medida judicial contra o empresário e detalhou o motivo para ter tomado tal decisão.
“A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo“, escreveu o apresentador no comunicado.
EDU GUEDES SOFREU ACUSAÇÃO!
Na última quinta-feira (15), Ana Hickmann e seus advogados divulgaram nota oficial e revelaram uma nova queixa contra Alexandre Correa. Assim, de acordo com o comunicado, o empresário teria ficado cerca de 45 minutos na frente da casa da apresentadora, com o intuito de intimidá-la. Dessa forma, a ex-modelo partiu para a delegacia e prestou depoimento contra o rapaz.
Logo após tomar ciência da nota oficial de Ana Hickmann, a defesa de Alexandre Correa se pronunciou e negou o episódio. Em entrevista à revista Quem, o advogado Enio Martins Murad acusou a apresentadora de “coagir” seu cliente. Mais uma vez, ele citou Edu Guedes como amante da ex-modelo. Vale destacar que ela já afirmou que não tem nenhum relacionamento com o chef de cozinha.
“O Alexandre pode ficar a 500 metros [de distância] da Ana. E da portaria até a casa da Ana dá 1000 metros. A Ana tentou, juntamente com Edu Guedes, seu amante, armar um golpe para prender o Alexandre, mas não teve sucesso. Quem foi intimidado foi o Alexandre, porque ele foi lá com o pai para entregar o Alezinho. Ana pegou o carro com o amante Edu Guedes e foi lá coagir o Alexandre na portaria“.