Apresentadora entrou com ação contra o cantor por danos morais
Como já foi noticiado aqui, o cantor Eduardo Costa se meteu em uma polêmica grande com a apresentadora Fernanda Lima. tudo começou com um ataque desproposital depois de um monólogo declamado por Fernanda no programa ‘Amor & Sexo’.
Depois o cantor se arrependeu e chegou a pedir desculpas publicamente, mas não convenceu a apresentadora, que resolver entrar com uma ação na justiça contra o cantor. Agora parece que não haverá acordo.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os advogados dos dois artistas devem se encontrar no próximo dia 19 na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro, na primeira audiência do caso. Ainda de acordo com Feltrin a ação que a apresentadora começou a mover contra o cantor –que a chamou de “imbecil” em rede social– pode chegar a R$ 200 mil. Advogados ouvidos pela coluna dizem que o valor de uma indenização nesses casos (calúnia, injúria, difamação, ofensa contra a honra e/ou danos morais etc) é bastante variável.
O colunista do UOL também relata que uma pessoa próxima à apresentadora, ouvida de forma anônima, disse que ela não tem interesse algum no dinheiro, e que, se ganhar a ação, deve doar o valor para instituições de defesa da mulher ou de caridade. O que ela quer mesmo é defender sua honra, segundo a fonte.
Foi apenas mais um capítulo da polêmica envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima. Será que ainda veremos mais?