Cantor se define como um ‘sedento por conhecimento’
O cantor Eduardo Costa está com novo projeto: gravar um disco gospel. Recentemente o sertanejo está na boca do povo depois de se meter em muitas polêmicas. Primeiro foi o ataque feito à apresentadora Fernanda Lima nas redes sociais, pelo qual ele chegou a pedir desculpas em entrevista no ‘Conversa com Bial’. Depois Eduardo provocou revolta de vários internautas com um post polêmico sobre o caso do cachorro morto pelo segurança de um supermercado.
Com tanta polêmica junta, já era mais do que hora do cantor anunciar projetos profissionais. Em entrevista ao site da Tribuna online, ele falou sobre o porque de fazer um projeto gospel:
“Quero fazer um projeto gospel porque me identifico. Sou sedento por conhecimento e a Bíblia é uma enciclopédia da vida. Se souber decifrar suas entrelinhas, verá que tudo que foi escrito há milhares de anos ainda é muito atual. E foi tudo isso que me levou a querer gravar um CD gospel, mas jamais deixaria o sertanejo. É minha raiz”, disse.
O cantor ainda afirmou por meio de suas redes sociais:
“Existe hora pra tudo e, quando saio pra trabalhar, eu canto, e canto música sertaneja. Quando vou pregar pra alguém, faço isso em particular, entende”.