O jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, caiu nas graças da torcida do Flamengo. Gabigol foi decisivo no jogo que levou o flamento para as quartas de final da Copa Libertadores da América, competição mais importante do continente.
Gabigol é um “viciado” em tatuagens. Ele já fechou as costas com um desenho que ilustra um pouco da sua história de vida, com um garoto da favela ajoelhado e uma paisagem de cidade grande e a palavra “Hope”, que significa “Esperança” em inglês.
Contestado em alguns momentos no time e por seu comportamento em campo, Gabigol vam fazendo uma boa campanha com a camisa rubro-negra, com 22 gols em 33 jogos. Apesar de eliminado na Copa do Brasil, o time ainda está em condições de disputar dois importantes títulos na temporada.
O jogador se envolveu recentemente em uma polêmica confusão com o pai de Neymar Jr em uma festa. Aparentemente o pai do craque do PSG não aprova o namoro de Gabigol com a filha Rafaella, com quem o goleador do flamengo já teve um ‘affair’ e teria reencontrado nos últimos dias.
Cria do Santos assim como Neymar, parece que Gabigol se identifica em muitas coisas com o craque camisa 10 da seleção. Seja pelas polêmicas que se envolve, seja pelos golaços decisivos que faz, Gabigol acaba sempre virando notícia assim como Neymar Jr. Ah, por falar nisso, o tatuador que Gabigol já marcou hora para aumentar sua coleção de tatuages é o Adão Rosa, tatuador preferido de jogadores como sabe quem? Neymar Jr.