O jogador Neymar Jr prestou na última quinta-feira (13) depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, fez revelações sobre a noite que teve com Najila Trindade. A modelo acusa o jogador de estupro.
O Jornal Nacional da Rede Globo teve acesso a detalhes do depoimento do jogador e mostrou que o atacante do PSG e da seleção brasileira negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila e também confirmou que deu tapas na mulher a pedido dela. O jogador acrescentou ainda que a modelo posou para a fotografia que ele fez das nádegas dela. Essa imagem circulou nas redes sociais.
Neymar também confirmou no depoimento para a polícia ter bebido no dia do 1º encontro, mas que foi apenas 1 dose. Ele também revelou ter fez sexo com Najila com preservativo e que depois jogou a camisinha no vaso sanitário. A versão é diferente da contada pela acusadora.
Sobre o segundo encontro, supostamente filmado pela mulher, Neymar afirmou que pretendia levá-la a uma balada, mas ela iniciou agressões contra ele, que foi embora. Neymar ressaltou que em nenhum momento Najila falou em ter sido estuprada e que ela reclamou de ter ficado sozinha.
Ainda de acordo com o Jornal Nacional, no fim do depoimento o jogador do PSG se emocionou e contou que está vivendo o pior acontecimento de sua vida e que nenhuma lesão se compara ao momento.