Kim Kardashian surpreendeu seus milhares de fãs ao compartilhar um clique repleto de muita beleza e sensualidade em seu Instagram na última sexta-feira (26). Na foto, a empresária, de 40 anos, aparece completamente nua, sentada no chão, cobrindo os seios com as mãos e deixando suas curvas em destaque.
Diante da beleza exuberante da famosa, os elogios foram inevitáveis e rapidamente tomaram conta da publicação. Na rede social, o post de Kim já ultrapassou a marca de 5 milhões de curtidas.
“Você é perfeita”, “Uma Deusa essa mulher”, “Quanta perfeição”, “Você é tudo”, “Rainha da beleza”, “Que poderosa”, “Incrível”, “Eu amei essa foto”, “Você é maravilhosa”, “Gostosa”, “Encantadora”, foram algumas das reações.
Separação
No último mês, repercutiu na mídia, a notícia de que Kim Kardashian havia pedido o divórcio de Kanye West, com quem ela ficou casada durante sete anos. Desde então, diversas especulações começaram a circular na internet.
Segundo o site US Weekly, uma fonte próxima ao rapper disse que o divórcio tem sido muito difícil para ele.
“Kanye tem tentado se distrair com o trabalho nas últimas semanas, mas tem sido difícil para ele se concentrar com o peso da separação”, afirmou a fonte.
Já Kim, estaria recebendo o apoio das irmãs, Khloé e Kourtney, durante o processo de separação. A informação vem do site E! Entertainment.
“Elas entendem completamente que isso é o que Kim precisa fazer.”, disse uma fonte próxima a família. “Sempre que Kim está chateada ou triste, ela sabe que pode ligar para as irmãs ou ir até a casa de uma delas e elas sempre estarão disponíveis”, completou.
Crise no casamento
Os rumores do fim do casamento entre os famosos já vem sendo comentado desde o ano passado. Na época, inclusive, Kanye fez algumas declarações polêmicas sobre a mulher. Kim, por sua vez, atribuiu as atitudes do marido ao fato dele sofrer de transtorno bipolar.
“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa. Porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde. Por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental”, dizia um trecho da publicação.