Youtuber fez sua primeira live na pandemia e conseguiu grandes doações
O humorista e Youtuber Whindersson Nunes fez uma live que era esperada por muitos fãs nesta segunda-feira (18). Whindersson, que recentemente se separou da esposa Luísa Sonza, fez um show direto de um motel, bastante divertido e engraçado, cantado várias músicas como é sua especialidade, mas foi além.
O maior Youtuber do Brasil consegui mobilizar muitos artistas em uma corrente de doações que fez bonito. Para começar, uma das doações chamou atenção pelo valor. O DJ Alok doou nada mais nada menos que 200 mil reais.
“Eu já entrei dando R$ 100 mil e pedi que alguém cobrisse”, disse Whindersson, revelando que ligou para Luan Santana.“Ele deu igual, Eduardo Costa deu 80 (mil reais) e o Alok deu 200. Estou querendo bater o Alok”, disse, enfatizando que puxou um movimento de doações e ligou para outros famosos, como a apresentadora Ana Hickmann, que também fez a doação dela, sem revelar o valor.
Sem papas na língua como é o seu estilo, Whindersson agradeceu muitos famosos que doaram, mas nÃo deixou de falar naqueles que se omitiram:
“A gente liga para as pessoas conhecidas e muita gente não quer nem conversa, não quer nem ajudar e eu fico triste de ver o mundo como está”, desabafou. Mas a live teve os momentos hilários que os fãs de Whindersson tanto gostam. Entre músicas e causos, o cantor contou fatos hilários de sua vida, como da vez em que foi ao motel e acabou sendo reconhecido pelos funcionários “fãs”.
“Abaixei o vidro [do carro] para mostrar a identidade… Ele falou: ‘É nada!’. Quando você olha para o seu fã, diretamente para o olho dele, não dá para manter uma ereção. Eu próprio me broxei para mim. E ainda me perguntou: ‘Vieram fazer o que?'”, disparou Whindersson.