O velório do apresentador Gugu Liberato terminou no fim da manhã desta sexta-feira (29) cercado de comoção e acompanhado de perto por milhares de fãs e veículos de imprensa. No início da tarde um agrupamento do corpo de bombeiros preparou o cortejo para levar o caixão para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi.
A família de Gugu esteve o tempo todo próximo ao corpo do apresentador, especialmente o filho mais velho, João Augusto, que ajudou a levar o caixão até o velório na chegada do corpo após desembarque, vindo dos Estados Unidos. A mulher, Rose, as filhas gêmeas Marina e Sophia também acompanharam de perto o tempo todo. A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, ficou o tempo todo também junto à família, bastante emocionada.
O caixão de Gugu chegou ao cemitério por volta das 11h15, após deixar em carro aberto do corpo de bombeiros o velório que aconteceu na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). João Augusto Liberato acompanhou o corpo no próprio carro dos bombeiros, enquanto o resto da família foi transportada em uma das vans destinadas para o trajeto.
No início da tarde desta sexta-feira triste, foi enterrado o corpo do apresentador Augusto Liberato, que fez sua história começando no SBT e se tornando um ícone da televisão brasileira. Uma grande coincidência também marcou o enterro de Gugu: o apresentador foi sepultado exatamente dez anos após o seu pai, em um mesmo 29 de novembro. Cercado de muita comoção, o enterro contou com a família do apresentadora e amigos em peso e uma grande quantidade de fãs que fizeram questão de se aproximar do ídolo no último adeus.