Cantor é pai da menina Maria Eduarda, de 12 anos
Ex namorada do cantor Eduardo Costa, a mineira de 37 anos Lilia Araújo é também mãe da filha do sertanejo, a menina Maria Eduarda, de 12 anos.
Nesta terça-feira Lilia usou suas redes sociais para fazer um esclarecimento, depois de uma entrevista dada por Eduardo ao canal da atriz Antonia Fontenele no Youtube. Na entrevista o cantor falou sobre a relação com a ex, que pede reajuste na pensão alimentícia da filha, contou que já quis dar um apartamento para Lilia e chegou a mostrar áudios trocados com a ex namorada.
Lilia publicou um texto revoltada com as declarações de Eduardo.
“Bom dia a todos. Venho por meio destas palavras manifestar meu profundo sentimento de indignação pelas palavras lançadas ao vento pelo Eduardo Costa em entrevista concedida ao programa da Antônia Fontenelle, o qual ele conduziu e falou apenas inverdades”, escreveu.
“o direito de resposta é válido e garante ao outro o espaço necessário para esclarecer fatos ou muitas vezes geram duplo sentido”. “Só que ele foi longe demais! Ele não atacou apenas a mim, atacou minha família, atacou toda população de uma cidade dizendo que onde moramos seria uma cidade ‘péssima’, ‘ruim’ e expôs nossa filha colocando áudios e conversas entre pai e filha. Eu nunca fiz isso! Nunca cheguei a esse nível. Onde moro é uma cidade onde as pessoas possuem valores, respeito pela família. Um lugar totalmente diferente do que você disse ser na entrevista. Se ela pede ‘bênção’, se ela te chama de ‘papai’ foi porque EU ensinei assim, porque você JAMAIS buscou ensinar bons modos a ela. Quando você fala que eu tenho um sentimento demoníaco e de perseguição por você, Eduardo Costa, acho que você se esquece das vezes em que pagou detetive particular para andar atrás de mim e ver se o dinheiro da pensão era despendido integralmente pra nossa filha! E claro! Se ferrou, pois foi constatado que tudo que fazia e faço é em prol dela. Isso você não fala no programa, né?”, disse.
Lilia continuou:
“Antes de rebater as falácias de Eduardo Costa quanto a minha pessoa, deixo claro que nossa filha NUNCA FOI PRIVADA DA COMPANHIA DO PAI, pelo contrário, ele que nunca se dispôs buscá-la para um passeio ‘no parque’ como ele mesmo menciona na entrevista. Eu havia dito que não tocaria mais no assuntodo processo, só que após assistir a entrevista, percebi que ele utiliza de vitimismo para se sentir acima de todos e da lei. Existem muitas ‘estórias’ ditas nessa entrevista que agora eu me reservo no direito de esclarecer e vou fazer. Em breve. Muitas coisas ditas não condizem com a realidade dos fatos, se alguém expôs nossa filha não foi eu, mas sim você, Eduardo”
E finalizou:
“Agora vamos deixar nas mãos da justiça, para que essa situação seja resolvida, apesar que todos já sabem que na primeira audiência você não compareceu e sempre corre da responsabilidade de conceder o mesmo padrão de vida que você leva. Agora é saber que o Poder Judiciário fará o julgamento e dará a nossa filha o que ela tem direito… A VERDADE É SÓ UMA! Disso não abro mão. Mesmo que seja pra dar a cara a tapa. Enfim, tirem suas conclusões quando ele diz amar a mãe da filha dele, ainda bem que tem algumas pessoas que tem bom senso e perceberam que foi tudo uma historinha fantasiosa que ele sustenta para se vitimizar. Quem vai construir a verdade será nossa própria filha, que conhece o pai a cada dia. Obrigada”
Parece que a briga judicial de Eduardo Costa com a ex ainda vai ter vários capítulos. Assista aqui o video com a entrevista do cantor para Antonia Fontenele.