O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho é considerado um dos maiores craques da história do futebol. Vencedor de inumeros trofeus, campeão do mundo com a seleção brasileira e duas vezes eleito o melhor jogador do mundo atuando com o Barcelona, o craque agora está envolvido em um processo legal movido por uma de suas companheiras. Suas mesmo, porque Ronaldinho pôs fim a uma relação que mantinha com DUAS namoradas.
Segundo informaçoes do jornalista Leo Dias, Priscilla Alves Coelho move uma ação contra Ronaldinho e pede uma indenização pelo tempo que viveu uma relação a três com o atleta e Beatriz Souza. O relacionamento durou de 2012 a 2018. Priscilla requer um terço dos lucros que o ex-jogador da Seleção Brasileira teve enquanto estiveram juntos, uma vez que a relação caracterizou casamento. O processo corre na Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
O advogado de Priscilla declarou que ainda é cedo para falar sobre o andamento do processo, já que ele foi entregue nesta semana.
Procurado para dar uma declaração sobre o assunto, o advogado de Ronaldinho afirmou desconhecer a existência do pedido de indenização.