Alexandre Correa, de 52 anos, compartilhou nesta segunda-feira (11) os emocionantes detalhes do seu primeiro encontro, após um mês, com o filho Alezinho, de nove anos. Dessa forma, o reencontro aconteceu depois de Ana Hickmann, aos 42 anos, ter denunciado o ex-marido à polícia por violência doméstica.
Então, em uma comovente carta aberta nas redes sociais, Alexandre expressou:
“Filho, foram três horas que valeram demais! Almoçamos na vovó Helena. Você me fez um lindo desenho. Medimos você, está bruto, 1.61cm com nove anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho”.
Além disso, o empresário acrescentou:
“Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi. Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte [foi] quando disse firme e seguro: ‘Eu sou o homem da casa agora pai’. Amo você até o infinito”.
A defesa de Alexandre esclareceu que Ana levou o menino até a casa dos avós paternos, onde Alezinho se reencontrou com o pai e juntos foram a uma barbearia. “Depois de 30 dias de alienação parental, finalmente Alexandre conseguiu ver o filho e Ana cumpriu a ordem judicial”, afirmou o advogado Enio Murad.
Além disso, a defesa ainda informou que Alexandre e Ana estão em processo de acordo sobre o período de férias escolares e as festas de fim de ano, visando o melhor interesse do filho. Um reencontro cheio de emoção que ressalta a importância da harmonia familiar.