Cantor teria quadro de depressão agravado pela pandemia do coronavírus e o isolamento social
Um ex-membro do grupo Menudo, o fenômeno dos anos 80 que conquistou o mundo, está em estado grave no hospital após uma tentativa de suicídio. A família do cantor Anthony Galindo emitiu um comunicado pelas redes sociais informando sobre o estado de saúde do cantor.
Atualmente Anthony Galindo está com 41 anos e vivendo em Miami.
“Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados”, diz o comunicado.
Um detalhe revelado pelo comunicado da família é que o cantor está lutando contra uma depressão e a situação de isolamento provocada pela pandemia do novo coronavírus trouxe trágicas consequências para a saúde do artista.
“Anthony estava sofrendo com episódios de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, conclui a nota.