O cantor Wesley Safadão está em Paris, para onde viajou com a esposa Thyane Dantas para tocar no aniversário do craque Neymar Jr. a convite do próprio. Wesley pretendia levar junto seu filho Yhudi, fruto do casamento do cantor com a primeira esposa Mileide Mihaile, já que o garoto é super fã de Neymar e ainda ia aproveitar uma bela viagem com o pai. Mas a mãe do menino, que a princípio havia concordado com a viagem, voltou atrás depois de tudo arranjado para o menino viajar com o pai. Wesley se viu forçado a acionar advogados para poder conseugir autorização para a viagem do filho.
A atual esposa do cantor Thyane Dantas quebrou o silêncio e fez uma série de vídeos no seu instagram onde explicou toda a situação:
“Eu não posso mais aceitar tanta mentira em torno dessa história. Chegou a hora de falar abertamente sobre esse assunto. Não posso ficar calada, fingindo que não tá doendo e que o tempo supera tudo”, começou Thyane.
“O Wesley recebeu um convite para cantar no aniversário do Neymar e compartilhou não só comigo mas com os filhos. Principalmente com o Yhudy, que é fã do Neymar. Nós programamos tudo, o Yhudy pediu autorização para a mãe pois ele estaria nesses dias com ela. Ela inicialmente aceitou e ele ficou superfeliz”, continuou.
“Compramos passagem, hotel, tudo. No outro dia, o Yhudy iria para a casa da mãe dele. A partir desse dia, não tivemos mais resposta. Só tivemos o silêncio. O Wesley procurou os advogados dele para tentar uma solução. Saiu a decisão da Justiça e foi autorizada a viagem dele. De novo o silêncio. Ela (Mileide) recebeu em mãos a autorização e falou absurdos contra o Wesley na frente da criança. Infelizmente ele não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer para o filho estar aqui com a gente e realizar esse sonho, ele fez. Mas ele não iria constranger, procurar polícia, nada disso. Não gosto de fazer isso, mas farei quanto for preciso”, desabafou.
“Algumas pessoas precisam sustentar essas histórias, essas mentiras, de que quero ser mãe, roubar algo, enfim, para justificar os atos e a maldade”, finalizou a inconsolada esposa de Wesley Safadão.