A ex-paquita do programa Show da Xuxa Ana Paula, de 42 anos, mais conhecida como “Pituxa” registrou um boletim de ocorrência na 42ª DP no Recreio dos Bandeirantes na cidade do Rio de Janeiro.
Ana Paula afirma que o marido a agrediu após ela ter descoberto traições no celular dele. Ao começarem uma discussão calorosa, por ela já ter agredido a esposa antes, ela passou a filmá-lo e ele a empurrou com força para tomar o celular. Ana Paula relata que sofreu vários hematomas e arranhões.
Segundo a assessoria de imprensa de Ana Paula informou ao site QUEM, ela registrou boletim de ocorrência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). No momento, ela está fazendo exame de exame de corpo de delito no Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Zona Oeste.
A ex-Paquita mandou uma mensagem por suas redes sociais:
“Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu”, disse Ana Paula no Instagram Stories.
Ainda de acordo com o site, o marido de Ana Paula José Roberto Barbosa, de 54 anos, foi procurado para expor os fatos e declarou:
“Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnica e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi… Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema. Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos”, disse.