Pronto para mais uma virada de ano, Fábio Porchat vai viver mais uma realização antes de 2024. Neste domingo (31), ele vai apresentar o programa “Agora vai”, na tela da TV Globo. Assim, o humorista irá comandar o especial divertido e dinâmico e que analisará tudo o que aconteceu em 2023. Dessa forma, o apresentador falou com o jornal Extra e fez um balanço do ano em sua carreira.
“Eu diria que 2023 foi muito bom pra mim. Profissionalmente, deu tudo certo: fiz uma turnê internacional, consegui viajar pelo Brasil com peça lotada, fiz um filme, produzi bastante coisa, escrevi… Na vida pessoal, houve mudanças, aprendizado… O ano termina melhor do que começou. Então, 2023 ‘foi’, mas é claro que quero que 2024 ‘vá mais’”, avaliou Fábio Porchat na entrevista.
Questionado sobre a passagem para o ano de 2024, Fábio Porchat negou qualquer tipo de superstição, mas afirmou que estará na China durante o Réveillon. Segundo ele, virou tradição para a virada do ano estar em lugares inusitados. Assim, por conta do frio, o humorista ainda brincou que vai estar todo de preto e cheio de roupas para celebrar a chegada de mais 365 dias no mundo.
“Não sou supersticioso e passo meu Ano-Novo sempre em lugares malucos. Este ano, será na China. Como estará frio, vou passar de preto, encasacado, com touca, gorro… O que eu gosto é de celebrar. Adoro festa, comer bem no dia 31, tomar um negocinho gostoso, dar risada… Por que não começar com o pé direito?“, contou.
FÁBIO PORCHAT PERDEU 17KG!
“Quando deu começo de janeiro, eu estava com 108 kg e aí eu falei: ‘Não dá mais’. Eu comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer. Só que quando todo mundo entrou na quarentena, eu engatei na brincadeira. Eu pensei: ‘Quer saber? Agora é uma ótima hora para aproveitar para emagrecer’. Eu consegui perder em quatro meses 17 kg”, disse o humorista.