Fafy Siqueira diz ter se surpreendido com o interesse do público e da mídia por vida amorosa desde que revelou o relacionamento com a atriz e diretora Fernanda Lorenzoni.
“Como assim orientação? É tão engraçado esse negócio de orientação. Era uma menina nascida da Tijuca. A orientação que eu recebi foi de casar com um homem bom na igreja, engravidar logo, e ficar em casa cuidando do meu marido. Namorei firme um advogado e ia me casar com ele, mas quando me dei conta que ele queria estar de volta em casa, às 19h, com a comida feita, pulei fora. Eu não queria isso para mim. Queria ser artista”, relembrou. em entrevista ao site “Quem”.
“Na pandemia, tive um problema de pressão baixa, caí e quebrei três costelas em casa. Um jornalista me ligou para saber como eu estava e se eu estava contando com a ajuda de alguém. Disse que estava com a Fernanda. Me perguntaram quem ela era e me deu uma preguiça absurda de falar que era uma amiga, sobrinha, afilhada ou sei lá o que… Fui para a sala e comentei com a Fernanda que uma jornalista estava me perguntando o que ela era minha. Ela respondeu: ‘Fala a verdade, amor’. E eu falei que era a minha namorada. Esse meu namoro deu o que falar. Três dias depois, a gente era notícia em tudo quando site”, disse ela, atualmente casada com Fernanda.
“A gente se casou e não tenho o que esconder. A gente não tem o costume de aparecer muito ou ficar postando, mas agora estamos saindo mais de casa. Depois fomos ao programa do Marcos Mion e recebemos muito carinho. Estamos sendo convidadas para fazer um programa juntas e estudando essa vertente”, contou Fafy.