Depois de apresentar o agravamento de uma doença renal crônica, Faustão teve que passar por outro transplante. Desta vez, ele recebeu um novo rim e já evoluiu o quadro médico a ponto de deixar a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Assim, o apresentador aguarda a melhora total do problema de saúde antes de voltar para casa. A informação é do jornalista Lauro Jardim.
“A cirurgia aconteceu, sem intercorrências, na manhã do dia 26. O paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico“, disse a nota oficial do Hospital. Mas vale lembrar que Faustão ainda estava se recuperando do transplante de coração que realizou em agosto do ano passado. Porém, exames de rotina apontaram a necessidade de uma nova operação.
FAUSTÃO FEZ REVELAÇÃO!
Logo após realizar o transplante de coração, o apresentador Faustão precisou voltar ao hospital. Mas nada teve relação com a cirurgia. Ao tentar entrar no carro em duas oportunidades, ele caiu e fraturou uma das costelas. Assim, a recuperação do procedimento cirúrgico atrasou um pouco o retorno dele à vida normal. A revelação foi feita pelo próprio Fausto Silva em entrevista ao jornalista Flavio Ricco.
“Eu já posso fazer o que eu quiser. É que eu tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia. Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] na outra. A outra deu uma falhada e fui para o chão“, revelou Faustão.
“Tá certo que do carro para o chão são 40 centímetros. Duas vezes isso. Aí tem uma fratura na costela, essas coisinhas que atrapalharam na reabilitação com a fisioterapia“, continuou o apresentador. Apesar das intercorrências, Faustão afirmou que a cirurgia correu bem. “Coração não dá problema. Não tive rejeição alguma“.