Logo após realizar o transplante de coração, o apresentador Faustão precisou voltar ao hospital. Mas nada teve relação com a cirurgia. Ao tentar entrar no carro em duas oportunidades, ele caiu e fraturou uma das costelas. Assim, a recuperação do procedimento cirúrgico atrasou um pouco o retorno dele à vida normal. A revelação foi feita pelo próprio Fausto Silva em entrevista ao jornalista Flavio Ricco.
“Eu já posso fazer o que eu quiser. É que eu tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia. Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] na outra. A outra deu uma falhada e fui para o chão“, revelou Faustão.
“Tá certo que do carro para o chão são 40 centímetros. Duas vezes isso. Aí tem uma fratura na costela, essas coisinhas que atrapalharam na reabilitação com a fisioterapia“, continuou o apresentador. Apesar das intercorrências, Faustão afirmou que a cirurgia correu bem. “Coração não dá problema. Não tive rejeição alguma“.
FAUSTÃO NA TV GLOBO?
A gigante da televisão brasileira, TV Globo, está totalmente engajada em resolver a situação envolvendo o icônico apresentador Fausto Silva, o Faustão. Então, recentemente, realizou-se uma empolgante reunião interna para explorar a ideia de produzir um documentário exclusivo sobre a vida e carreira desse comunicador renomado, seguindo os passos de outros ícones da televisão nacional, como Galvão Bueno e Xuxa Meneghel.
Nomes de peso, incluindo Jô Soares, Cid Moreira, Fernanda Montenegro e Glória Maria, estão sendo considerados para ganhar documentários exclusivos no GloboPlay, a plataforma de streaming da emissora. No entanto, a saída tumultuada de Faustão da TV Globo, sem uma despedida apropriada, tornou-se um ponto crucial nas negociações em curso.