Irmãos Youtubers foram associados a crime de pedofilia pela atriz e abriram processo
Os irmãos Youtubers Felipe Neto e Luccas Neto estão processando a atriz e Youtuber Antonia Fontenelle na justiça. O motivo do processo movido pelos irmãos é a acusação de Antonia ter associado os dois ao crime de pedofilia. Através de um vídeo com um compilado de imagens dos irmãos, Antonia publicou um vídeo em seu perfil e fez a associação que agora é movido de processo. Os irmãos pedem R$ 200 mil em indenização (R$ 100 mil de cada processo).
Ao saber do processo Antonio se mostrou revoltada e publicou em suas redes sociais a revolta contra o processo.
“Ué, não entendi isso, hoje em dia a gente fica sabendo que está sendo processado pela imprensa. E eu que achei que o trâmite normal seria um oficial de justiça vir na casa entregar a intimação. É O APOCALIPSE! E o que mais me chama atenção é que o povo só quer saber de dinheiro, ninguém fala de honra, estamos vivendo uma época aonde o dinheiro compra tudo, até honra. Não a minha. E por último irmãos Neto, principalmente você @felipeneto: podem vir quente que eu estou fervendo. Moleque covarde. Qualquer hora dessas vou tirar um tempinho para relatar nosso primeiro E ÚLTIMO encontro na tua produtora lá em Santa Teresa. Foi lá que eu descobri que você sim é mau-caráter”, disparou Antonia.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o processo corre sob o número 0021597-77.2020.8.19.0209 e corre na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele foi distribuído ontem, mas ainda não foi despachado pelo juiz. Por isso, Antônia ainda não foi oficialmente notificada da ação.
Em comunicado oficial enviado ao portal UOL, os advogados dos irmãos Felipe e Luccas Neto informam que os processos foram abertos e “Felipe e Luccas Neto reafirmam a defesa pela liberdade de expressão, desde que de acordo com os limites estabelecidos por lei. Todos aqueles que cometerem os crimes de calúnia, injúria e difamação, responderão por seus atos”.
Felipe Neto declarou guerra a todos que o atacam nas redes e o associam a crime de pedofilia sem provas. Em um post publicado no seu perfil do Twitter, o influenciador afirmou em um vídeo que já começou a processar todos que usaram sua imagem e o associaram a pedofilia. Confira:
Atualizando sobre os processos judiciais. Estamos indo pra cima! pic.twitter.com/v8pEpHDTPm
— Felipe Neto (@felipeneto) June 17, 2020