A grande polêmica em que se envolveu o Youtuber Felipe Neto na última bienal ainda está tendo consequências pesadas para ele. Após várias ameaças contra ele e sua família, Felipe chegou a confessar que tirou até a mãe do país por questões de segurança. Além disso o Youtuber, que também é palestrante, teve que cancelar sua participação em vários eventos.
Segundo a informações dada pela coluna de Ancelmo Góis, Felipe Neto anunciou que vai processar o pastor Silas Malafaia, por ataques verbais realizados por Malafaia contra sua pessoa.
O pastor, que também já processou o Youtuber no passado, foi um dos que partiram para agressões verbais pesadas contra Felipe, depois da decisão dele de comprar e distribuir 14 mil livros com temática LGBT na Bienal do Livro.
Por meio de suas redes sociais, o pastor Malafaia, que é conhecido por não poupar palavras em suas oratórias, também disparou uma mensagem “raivosa” contra o jornalista Ancelmo Gois, que divulgou a ação que Felipe Neto está movendo contra o pastor.
“ANCELMO GOIS! VOCÊ É UM JORNALISTA MEDÍOCRE A SERVIÇO DO LIXO MORAL! Quem você está defendendo é que está sendo processado por mim por calúnia e difamação por me ofender citando o meu nome. Essa notícia não saiu no seu blog. JORNALISTA PARCIAL E MEDÍOCRE !”, disse Malafaia em seu perfil do Twitter