Youtuber tirou sarro da própria cara mas pretende levar caso à justiça
O youtuber Felipe Neto se pronunciou pela primeira vez após o vazamento de um vídeo íntimo nas redes sociais, e afirmou por meio de sua assessoria que irá levar o caso à Justiça. O influenciador chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter durante a noite.
“Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”, informou a assessoria de imprensa de Neto.
Apesar da situação desagradável de ter sua privacidade invadida, o próprio youtuber comentou o assunto no Twitter e fez graça do vazamento. “Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos”, escreveu. Ele também agradeceu o apoio dos fãs e compartilhou mensagens de outros influenciadores que condenaram a circulação do vídeo.