O ator Felipe Titto usou suas redes sociais para relatar um terrível caso de agressão sofrido por funcionária de sua agência de comunicação. O caso aconteceu na quinta-feira (7) e tudo começou depois que as mulheres pediram um carro pelo aplicativo da 99 em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, para se dirigirem até São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na zona sul. Felipe Titto estava agendado para uma palestra sobre empreendedorismo.
Segundo relato das mulheres, o motorista dirigiu de maneira perigosa e desrespeitando leis de trânsito. Após reclamação das passageiras, ele começou a discutir com elas. Ao desembarcar no centro de exposições, a advogada da agência abriu a porta para descer do automóvel e teve o pé atropelado pelo motorista. Ela ainda foi derrubada no chão, agredida a chutes e precisou ser socorrida de cadeira de rodas.
Uma assessora de imprensa de Felipe, outra passageira que estava no carro, foi defender a colega e tomou um soco no rosto. A vítima fraturou o nariz e seria submetida a uma cirurgia na manhã desta sexta-feira, 8.
Nas redes sociais Felipe Titto mostrou todo o ocorrido. Ele teve que cancelar a palestra que faria para cuidar das funcionárias e leva-las ao hospital.
“A gente teve um problema não só com ela (assessora de imprensa), mas com o resto da equipe. Um motorista de aplicativo a agrediu. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela”, disse o ator. “A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz”, explicou o ator.
A empresa responsável pelo aplicativo emitiu um comunicado confirmando que baniu o motorista:
“A empresa lamenta profundamente o caso e reitera que repudia veementemente esse tipo de violência. Temos uma política de tolerância zero em relação a isso”, afirmou a empresa de mobilidade. “Esclarecemos ainda que todos os condutores parceiros devem tratar passageiros com boa fé, profissionalismo e respeito. Em comportamentos como esse, que vão contra os Termos de Uso da Plataforma, todas as medidas corretivas são adotadas – e incluem o bloqueio definitivo do perfil do motorista.”