A queda do avião que levava o cantor Gabriel Diniz chocou o Brasil. Há seis meses, cantor viajava em um monomotor com a intenção de chegar mais rápido em uma comemoração do aniversário da noiva. A aeronave caiu na região do povoado chamado Porto do Mato, em Estância, no sul do estado de Sergipe.
A família de Gabriel Diniz declarou a intenção de fazer um museu com bens do cantor, que foram preservados intocados desde o acidente, bem como todas as conquistas com o super hit Jenifer, que foi uma das músicas mais tocadas do ano e hit absoluto do canaval. O pai de GD revela a intenção de fazer a exposição:
“Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, revela Cizinato Diniz.
Recenemente foi divulgado que a família de Gabriel estava incomodada com o trabalho de digital influencer da noiva do cantor, Karoline Calheiros. Ela falou sobre o assunto em entrevista e se justificou:
“Não ligo para críticas porque sei que elas sempre vão existir. Já havia começado essa atividade antes de Gabriel morrer. Depois que o perdi, não estava mais a fim, mas agora retomei. Cizi é um dos meus maiores apoiadores. Ele é um pai apra mim”, disse Karoline. Ela também falou sobre a ideia da exposição em homenagem ao cantor:
“Tenho certeza de que Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes”, concluiu Karoline, que estava noiva de Gabriel.