Por meio das redes sociais, Gaby Amarantos voltou a fazer importante reflexão para os seguidores. Assim, com uma foto de biquíni, a cantora falou sobre a liberdade de seguir com o corpo natural e não ter mudado nada usando procedimentos cirúrgicos. Assim, ela ressaltou a importância de manter suas tradições e de se aceitar com suas características individuais.
“Enquanto as gatas fazem harmonização pra aumentar o ‘pirikito’, o xarque da mãe segue natural, de acordo com a tradição da mulher paraense. Mas é torcer pra essas manas se aceitarem, porque é libertador“, disse Gaby Amarantos em um post divulgado nesta semana. Os comentários da publicação se encheram de elogios para o corpo e a beleza da artista brasileira.
enquanto as gata fazem harmonização de prikito pra aumentar o Xarque da mãe segue natural seguindo a tradição da mulher Paraense. Torcer pra essas manas se aceitarem pq é libertador ?️ pic.twitter.com/pEnuZSgQtm
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) December 21, 2023
GABY AMARANTOS SURGE NUA!
Gaby Amarantos causou e fez a temperatura subir ao publicar uma sequência de cliques ousados nas redes sociais. Nas imagens, a atriz e cantora aparece sem roupas no meio de um campo de flores e cobriu suas partes íntimas com algumas plantas. “A abelha já chegou, só falta o beija-flor”, brincou na legenda do Instagram.
Na aba de comentários, fãs, amigos e famosos babaram na beleza da artista. “Que linda! Amei essas fotos”, escreveu um seguidor. “Mulher, maravilhosa demais!”, reforçou outro. “Simplesmente perfeita”, disse um terceiro. “Que flores são essas, flor”, disparou um fã. “Uau, que corpo é esse, perfeita”, pontuou um admirador. “Sai da moita pra gente ver”, brincou um internauta.
Gaby Amarantos estreou nas novelas em Além da ilusão, trama das seis da TV Globo. Na obra, ela interpreta Emília, uma mulher humilde que sonha em ser uma cantora famosa do rádio. “Desde criança eu sonhava em ser atriz, mas por muito tempo me senti oprimida pela falta de diversidade. Nenhuma atriz de TV tinha o corpo igual ao meu”, declarou em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes.