A atriz Giovanna Ewbank está passando férias em Portugal com os filhos e o marido Bruno Gagliasso. Assim, em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a atriz discutindo e chamando a mulher de “racista nojenta”. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, a mulher foi levada escoltada e presa por crime de racismo.
Segundo testemunhas, a mulher teria dito alguem para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Gagliasso. Desta forma, Giovanna Ewbank não se conteve e disse na cara da racista que ela “merecia porrada na cara” ao ouvir as ofensas contra os filhos.
No vídeo, Gagliasso aparece ao lado da esposa, mas se controla e não interfere na discussão. “Racista nojenta. Filha de uma p***, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara!”, grita Ewbank a centímetros da mulher.
Giovanna Ewbank defendendo os seus filhos de ataques racistas sofridos em um restaurante em Portugal. pic.twitter.com/OBUXfLFJtp
— Tracklist (@tracklist) July 30, 2022