Giovanna Ewbank rebateu o comentário que Karina Bacchi fez sobre a reação dela ao racismo sofrido por seus filhos e um grupo de angolanos, em Portugal. A indireta, publicada nesta sexta-feira (12), veio em um post de Maíra Azevedo no Twitter.
“Oh gente…quem não entendeu que a KB [Karina Bacchi] queria era isso…polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público! Repostar ela…só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!”, escreveu a atriz de “Rensga Hits!”.
A mãe de Titi e Bless concordou. “É método! E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!”, comentou.
Em seu podcast, chamado Positividade, Bacchi comentou que achou a reação de Giovanna desproporcional. Essa semana eu estava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que ‘parece’ que os filhos sofreram preconceito”, começou.
“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco. Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir? Então, o mundo está aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também”, afirmou.