Atriz contou detalhes do ocorrido na live ‘Lições de Quarentena’ no perfil da Vogue Brasil
A atriz Giovanna Lancellotti participou de uma live promovida pela revista Vogue na última terça-feira (4) e relatou um acontecimento que marcou sua vida. Giovanna contou que foi vítima de assédio quando tinha apenas 1 4 anos.
“Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde mora meu pai, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar. Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás”, contou Giovanna.
O caso ainda teve desdobramentos. Segundo Giovanna, outro passageiro a viu transtornada e perguntou o que tinha acontecido.
“Quando contei, ele respondeu: “Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas”, complementou a atriz, que disse que só conseguiu socorro de verdade quando conversou com uma mulher, que relatou ao motorista do ônibus.
A atriz garante que hoje é bem diferente, com o amadurecimento e que não se deixa impressionar por essas situações.
“Aqui no Interior, onde estou passando a quarentena, dei uma bronca em um homem. Eu estava caminhando na rua e fui assediada por um homem que estava no carro. Quando o semáforo parou, fui até o veículo e disse: ‘Você acha isso bonito? Gostaria que o mesmo acontecesse com você?’ Ele ficou ficou tão sem graça”, relatou Giovanna.
Confira a publicação com o bate-papo da atriz no perfil da Vogue: