Uma fonte da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” assegura que a separação de Gisele Bündchen e Tom Brady está ficando feia. Segundo um informante próximo à situação, ‘as coisas estão ficando desagradáveis’ entre os dois, em meio aos recentes comentários do esportista, que já demonstrou que não tem a menor intenção de mudar e salvar o casamento.
Page Six revelou com exclusividade que Bündchen contratou o principal advogado de divórcio da Flórida para enfrentar Brady. Trata-se do experiente Tom Sasser, sócio-gerente do escritório de advocacia Sasser, Cestero & Roy, que já lidou com uma série de clientes de alto perfil, incluindo Tiger Woods em seu divórcio com Elin Nordegren.
Sasser também representou Jeff Gordon em seu amargo divórcio da esposa Brooke em 2003, que se transformou em uma batalha pelo patrimônio líquido do piloto da NASCAR, mas acabou sendo resolvido.
Uma fonte disse: “As coisas estão muito ruins entre Tom e Gisele por causa dos advogados. Eles estão prontos para uma luta (…) eles não estão brigando pelos filhos, os dois querem a guarda conjunta. Mas levará algum tempo para dividir suas propriedades e imensa riqueza”, justifica o informante.
Bündchen, de 42, e Brady, de 45, compartilham dois filhos – Benjamin, de 1 anos, e Vivian, de nove, junto com o filho de Brady, Jack, de 15, com a ex Bridget Moynahan.
A modelo e o jogador de futebol americano vivem separados há pelo menos dois meses.
“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma separação acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte.
A publicação afirma que o casamento de 13 anos de Bündchen e Brady se dissolveu depois que a estrela da NFL desistiu de se aposentar de sua carreira no futebol, além de outros conflitos.
Também vimos Gisele Bündchen nestas notícias e fotos
Tom Brady e Gisele Bündchen iniciam papéis do divórcio, segundo site. Casal de celebridades enfrenta crise e já viveria separado há mais de um mês . Veja mais sobre Gisele Bündchen nessa notícia.