Jornalista deu uma opinião sincera em live com a colega Joyce Pascowitch
A legendária jornalista Glória Maria virou assunto nas redes nesta terça-feira (29) , depois de participar de uma live com a colega de profissão Joyce Pascowitch.
No papo, Glória Maria falou de maneira bastante sincera sobre o que acha do “politicamente correto”.
“Eu acho que esse mundo está um saco, eu acho que essa coisa do ‘politicamente correto’ é um porre, eu não sou ‘politicamente correta’ e não vou ser”, disse Glória.
Ela ainda falou mais, sob sua própria perspectiva, da real situação da expressão como é falada e como é praticada no dia a dia.
“Hoje tudo é racismo, tudo é preconceito. Eu, até hoje tenho meus câmeras antigos que estão comigo há 40 anos, todos me chamam de ‘Neguinha’. Eu nunca me ofendi, nunca me senti discriminada. Me chamam de uma maneira amorosa, carinhosa”, complementou a jornalista.
A fala de Glória Maria gerou muita repercussão e viralizou nas redes sociais e em veículos de imprensa, com milhares de internautas debatendo argumentos para defender o lado de Glória, bem como outros tantos para condenar a declaração da jornalista.
Glória Maria reclama de "mimimi": "Tudo é racismo, preconceito e assédio".
Convidada para participar de uma live ao lado de Joyce Pascowitch, do site Glamurama, a jornalista falou sobre diversos temas. pic.twitter.com/cNy2SHXz68
— Metrópoles (de) (@Metropoles) September 28, 2020