Humorista respondeu vídeo da atriz de forma ácida e irônica
A atriz Maitê Proença caiu na boca do povo há pouco tempo, quando foi noticiado que ela seria cotada para assumir um ministério no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.
A atriz que nunca escondeu suas opiniões e se expressa publicamente sobre o tema, acabou sendo criticada por outra figura pública que também não foge do debate político: Gregório Duvivier.
O integrante do grupo de humor Porta dos Fundos usou um vídeo em que Maitê publicou nas redes sociais falando sobre direitos humanos.
No vídeo, Maitê diz que o “homem comum” não quer saber de direitos humanos. Ele quer “segurança, emprego e comida na mesa”.
“O Bolsonaro não ganhou porque ele quer a volta da tortura, as mulheres ganhando menos ou os homossexuais encarcerados. Ele ganhou porque foi autêntico. (…) O homem comum quer segurança, emprego e comida na mesa, ele abriu mão dos direitos humanos para ter isso. Eu não vou atirar pedras, é o que temos. O povo quis assim. (…) Vamos torcer, gente. Pelo amor de deus”, disse a atriz em vídeos publicados em suas contas nas redes sociais.
Duvivier após tomar conhecimento do vídeo disparou um comentário ácido contra a atriz, branca e heterossexual, que recebe pensão do governo porque seu pai foi desembargador de Justiça.
“Obrigado, Maitê, por explicar pra gente os desejos do “homem comum’! Fico feliz que, graças à Maitê Proença, o brasileiro hoje tem acesso aos anseios secretos do povo. Tava precisando dessa ponte!”, comentou o irônico ator.