Gusttavo Lima foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter no último fim de semana, após uma mulher alegar que tem uma filha com o cantor. Segundo ela, os dois teriam se relacionado uma única vez, quando o artista ainda era adolescente.
Durante um show realizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último sábado (19), Gusttavo se pronunciou, de maneira descontraída, sobre a suposta paternidade. De maneira irônica, o artista debochou da situação:
“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disparou ele, em vídeo divulgado pela página “Choquei”, no Instagram.
A mulher se trata de Eloá Soares, que mora na cidade de Franca. Ela afirma que conheceu Gusttavo em uma aula de música e que os dois ficaram juntos em 2004 e, depois disso, ela engravidou. Atualmente, com 36 anos, ela diz que tem uma filha com o sertanejo e entrou na Justiça para provar a paternidade. O processo corre em segredo de Justiça no Fórum de Santos, litoral de São Paulo.
“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, afirmou ela em entrevista ao site “GCN.net.br”.
De acordo com Eloá, na época Gusttavo tinha 15 anos e chegou a procurá-la logo após o nascimento da criança. “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, explicou.
Ao g1, a mulher disse que não compreendeu a postura do cantor. “O ser humano que está cada vez mais difícil é ele. Difícil mesmo é a postura dele, de não se prontificar a fazer um teste de DNA sem tornar tudo público. Sem necessidade de processo. Poderia ter sido feito de forma consensual, sem nenhum problema. Acho muita falta de empatia as declarações dele. E ela não tem 17, tem 16, [para] corrigir as mentiras dele”, disse Eloá.
Porém, a assessoria de Gusttavo Lima negou a possibilidade da jovem ser filha do cantor e declarou que ele não fará o teste de DNA por conta própria.
“No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF). E, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede”, informou a equipe do artista.