Curtindo os dias de férias, Lewis Hamilton decidiu voltar ao Brasil para passar o Ano Novo em Trancoso, na Bahia. Porém, se engana quem pensa que o heptacampeão da Fórmula 1 aproveitou o local sozinho. Em fotos divulgadas nas redes sociais, ele surgiu ao lado da atriz Juliana Nalú e aumentou os rumores de romance entre eles. Assim, os fãs do piloto se agitaram com a passagem dele pelo país.
No último sábado (30), Hamilton também aproveitou uma balada em Trancoso. Na saída do evento, ele estava junto com Juliana Nalú e alguns amigos. Obviamente, os fãs cercaram o piloto e pediram fotos. Já no último dia do ano, o possível casal curtiu passeio de barco e também movimentou a web. Dessa forma, o amor de Lewis pelo Brasil parece ter nome e sobrenome.
Juliana Nalú tem 25 anos é uma modelo brasileira bastante conhecida. Além de ser atriz, ela também se destacou pelos romances que viveu ao longo da vida. L7NNON e Kanye West foram alguns dos nomes que passaram um tempo ao lado dela. Carioca, a influenciadora rodou o mundo com seu trabalho e sempre morou no Complexo do Chapadão, conjunto de favelas na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O homem tá vivendo!
— Lewis Hamilton News ?? (@LH44NEWS) December 31, 2023
Lewis com Juliana Nalu e seu amigo, Daniel, em Trancoso, na Bahia. ??pic.twitter.com/rRTT3jPuq3
HAMILTON GOSTA DE UM ATESTADO!
Neste final de ano, Lewis Hamilton curtiu bastante as férias da Fórmula 1, mas voltou à ativa para participar de evento da Mercedes. Porém, ele não contou com a presença do companheiro George Russell. Doente, o piloto não marcou presença e viu o britânico brincar com o fato. Ao lembrar das sessões de teste da F1, o heptacampeão revelou que já inventou alguns atestados para não participar.
“Eu estava me perguntando sobre isso porque, no passado, eu dei essa justificativa para faltar em alguns dias de teste, só porque eu não gosto de dias de teste. Quando eu ouvi que ele (Russell) estava doente, eu fiquei tipo: ‘Ah, ele passou na minha frente, ele já está em outro nível’“, brincou Hamilton durante o evento. Vale destacar que o inglês realmente já faltou nos testes de 2015, 2016 e 2017.