Grande apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Thiago Gagliasso conseguiu vitória nas eleições deste ano. Neste domingo (2), o irmão de Bruno Gagliasso teve mais de 100 mil votos e se tornou o sétimo candidato mais votado para o cargo de deputado estadual no Rio de Janeiro.
Após o resultado, o ex-ator da Record usou o seu Instagram para comemorar. Ele afirmou que conseguiu uma “explosão de votos” e que estava muito feliz com a quantidade de votos.
Na mensagem, Thiago Gagliasso aproveitou para agradecer o apoio do presidente e também ressaltou que estará forte na campanha pela reeleição do político.
“Primeiro, gostaria de agradecer do fundo do meu a cada um dos mais de 100 mil votos! Estou feliz e grato a cada um de vocês! Nossa missão só estará completa quando a gente reeleger o nosso presidente Bolsonaro”, escreveu, em seu Twitter.
O ator, cabe lembrar, passou a se manifestar politicamente desde 2018, onde deixou claro o seu interesse por pautas conservadoras e o apoio a Jair Bolsonaro.
Desde as eleições daquele ano, ele passou a antagonizar com o irmão, Bruno Gagliasso, nas preferências políticas. Na ocasião, ele chegou a ter uma briga pública com a cunhada, Giovanna Ewbank.
Bolsonarista, Thiago Gagliasso é crítico de artistas apoiadores de Lula
O famoso já fez várias postagens controversas nas redes sociais, principalmente quando envolvem outros famosos.
Em julho, após um policial militar ser morto por traficantes em uma favela carioca, o artista aproveitou a sua “cartilha” e cobrou posicionamento do irmão e de nomes como Anitta, Fábio Porchat e Felipe Neto, que são apoiadores de Lula.
Também vimos Jair Bolsonaro nestas notícias e fotos
Miguel Falabella abre o verbo contra Jair Bolsonaro: “demônio”. Autor, ator e produtor abriu criticou a gestão da cultura no atual governo . Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.
Danilo Gentili detona Bolsonaro nas redes. Apresentador relembrou frases polêmicas do presidente . Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.
Jornal Nacional apresenta mudanças a partir de hoje. Noticiário ganha dois estúdios e quatro apresentadores com início da sabatina eleitoral. Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.
Michelle Bolsonaro posa ao lado da mulher de Guilherme de Pádua. Esposa de Jair Bolsonaro participa de evento em igreja que acolheu assassino . Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.
Transferências cambiais para exterior terão redução de IOF. Parte das transferências cambiais para o exterior, que ainda não tinham sido adaptadas às normas da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), terão redução gradual de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) a partir de 2023. Um decreto assinado hoje (28) à noite pelo presidente Jair Bolsonaro incluiu novas modalidades de transferências entre o […]. Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.
Sancionada lei que facilita instalação de antenas 5G. O presidente Jair Bolsonaro sancionou sem vetos a Lei 14.424/2022 que autoriza as operadoras a instalarem infraestrutura de telecomunicações em áreas urbanas, caso o órgão competente não se manifeste sobre o pedido em 60 dias. Conhecida como “silêncio positivo”, a autorização deve facilitar a implantação das antenas 5G de internet no Brasil. Na prática, a norma altera a Lei Geral das Antenas (13.116/2015), […]. Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.
PP oficializa apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência. O Partido Progressistas (PP) oficializou nesta quarta-feira (27) o apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição no pleito de outubro. A votação foi por unanimidade. Para o presidente licenciado do partido e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o presidente Jair Bolsonaro não terá uma sigla mais comprometida que o PP em sua […]. Veja mais sobre Jair Bolsonaro nessa notícia.