A atriz Isis Valverde vai mostrar outro lado artístico seu e lançar em breve um livro de poemas, intitulado “Camélias em Mim”. O que está causando uma curiosidade em muitos fãs é que, segundo a colunista Fábia Oliveira, um dos capítulos do livro seria dedicado a Cauã Reymond, pois fala de um amor mal resolvido do passado.
Para quem não lembra, Isis foi apontada como pivô da separação de Cauã Reymond de sua então esposa Grazi Massafera, quando trabalharam juntos na minissérie “Amores Roubados”. A repercussão na época foi muito grande do caso. Hoje em dia tanto Cauã quanto Isis já estão em novos relacionamentos e muito bem casados.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz fez questão de negar qualquer rumor sobre o tal capítulo do livro e a menção ao galã global.
“A atriz Isis Valverde esclarece em nota que não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro. Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve ‘Camélias em Mim’ e agora teve a vontade e oportunidade de lançá-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao título do livro”, diz o comunicado enviado pela assessoria da atriz.
Então tá!