Dezoito meses após o memorável episódio em que Will Smith deu um tapa em Chris Rock durante o Oscar 2022, Jada Pinkett está pronta para compartilhar seus sentimentos sobre esse momento marcante. Então, tudo começou quando o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada da atriz, que sofre de alopecia. Assim, em uma recente entrevista ao portal de notícias People, a atriz, de 52 anos, revelou que, inicialmente, pensou que tudo fosse parte de um espetáculo combinado entre os dois.
“Eu pensei: ‘Isso é teatro'”, confessou Jada, admitindo que, como muitos espectadores que acompanhavam o incidente ao vivo na TV, não acreditou que fosse real de início. “Eu estava pensando: ‘Não é possível que Will tenha feito isso’. Foi somente quando Will retornou à sua cadeira que percebi que não se tratava de uma encenação”. Aliás, segundo ela, as primeiras palavras que dirigiu ao ator, quando ficaram sozinhos após a cerimônia, foram: “Você está bem?”.
Will Smith responde Jada após polêmica
A resposta do premiado ator, de 55 anos, ainda é um trabalho em evolução, e Jada escreveu sobre isso, entre outros tópicos, como sua infância desafiadora e seu casamento complexo, em seu novo livro “Worthy”, que será lançado em 17 de outubro. “Estarei ao seu lado”, ela diz, “mas também permitirei que ele resolva isso sozinho”.
A atriz também discutiu o atual estado de seu relacionamento com Will Smith, revelando que estão separados há sete anos, desde 2016. Então ela explica: “Ainda não estamos prontos [para falar sobre isso]. Estamos trabalhando juntos para descobrir como sermos parceiros”, respondeu ela quando questionada sobre o motivo da separação.
Ela tentou esclarecer as razões que levaram à separação: “Muitas coisas. Acredito que, quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que ambos estávamos presos em nossas próprias ideias sobre como a outra pessoa deveria ser. [Sete anos depois] Ainda estamos nos descobrindo. Estamos fazendo um trabalho árduo juntos”.
Will e Jada se casaram em 1997 e tiveram Jaden e Willow. Além deles, o ator também é pai de Trey, fruto de seu relacionamento anterior com a atriz Sheree Zampino. O amor e a vida têm suas reviravoltas, e a história de Will Smith e Jada Pinkett continua a surpreender.