Loira diz que só deseja coisas boas para o ex-ficante
Jaqueline ficou pouco tempo no BBB18, mas foi o suficiente para causar muito. Ela beijou, brigou, curtiu. Em um bate-papo com a MINHA NOVELA, a loira, diz que não se arrepende de nada. “Eu entrei para viver o que eu queria, pelo jogo não me arrependo. A única coisa que eu acho que não devia ter feito, foi ter gritado da forma com que fiz com o Mahmoud. Porque fui induzida. Se a Ana Paula tivesse explicado, de verdade, como ele disse – e como analisei depois os vídeos – acho que eu teria conversado apenas com ele. Não teria ficado tão nervosa, não teria me estressado tanto”, explica.
Mais calma, a loira garante que não teria brigado com Mahmoud se não fosse a intriga da Ana Paula. FOTO: TV Globo
Afinal, ela prometeu ou não a imunidade para o brother? “Eu nem lembrava, foi uma conversa que tivemos quando eu ainda nem tinha feito a prova do anjo”, garante. Ana Paula não foi a única que decepcionou a biomédica. “O trio (Ana Paula, Patrícia e Diego) combina votos e me decepcionou”, alega a rondoniense, que está torcendo para Jéssica e Kaysar.
Breno ficou com Ana Clara e com Jaqueline na casa. A sister só deseja coisas boas para o ex-ficante. FOTO: TV Globo
E Breno? Como fica? “O que eu tinha para viver, vivi lá na casa. Aqui é outra pessoa, outra sintonia, tudo tranquilo. Desejo só coisas boas para ele, independentemente de ele ficar ou não com uma pessoa lá dentro. O que eu vivi lá, ficou lá”, afirma.