Por meio das redes sociais, Joana Sanz falou pela primeira vez a respeito de tudo o que aconteceu com Daniel Alves nesta semana. Assim, a esposa do lateral direito desabafou e negou que tenha que ficar dando satisfações sobre seus sentimentos. Por outro lado, ela não quis focar na condenação contra o marido, que recebeu a sentença de quatro anos e meio de prisão por agressão sexual.
“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí“, desabafou a modelo Joana Sanz.
“E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo“, completou.
ALÉM DE JOANA SANZ!
Na última quinta-feira (22), Daniel Alves recebeu a notícia que não gostaria, mas que surpreendeu os envolvidos no caso. Assim, ao comparecer no Tribunal de Barcelona, na Espanha, ele ouviu a sentença da juíza dias depois do julgamento pela acusação de agressão sexual contra uma mulher. Na decisão, o lateral terá que ficar quatro anos e meio na prisão, já que foi considerado culpado.
“O tribunal considera provado que ‘o acusado agarrou abruptamente a denunciante. Ele a jogou no chão e, a impedindo de se mexer, a penetrou pela vagina. Apesar de a denunciante ter dito que não, que queria ir embora’. E entende que ‘isso cumpre o tipo de ausência de consentimento, com uso de violência, e com acesso carnal’“, disse um trecho do comunicado divulgado pela juíza do caso.