Joe Jonas e Sophie Turner confirmam separação. O cantor Joe Jonas tomou a difícil decisão de encerrar seu casamento com a atriz Sophie Turner devido a desentendimentos em relação ao estilo de vida. Então, de acordo com informações do Page Six, Joe teria considerado o divórcio como uma última opção para o bem-estar de suas filhas. De tal forma que o fez em meio às diferenças que surgiram ao longo do relacionamento de quatro anos.
A separação, anunciada recentemente, não foi uma escolha impulsiva por parte do cantor, que fez esforços para salvar o casamento. Como resultado, o ano de 2023 foi marcado por tensões crescentes, e fontes relataram que o comportamento mais voltado para festas de Sophie contribuiu para o desgaste da relação.
Joe Jonas e Sophie Turner: estilos de vidas diferentes
Além disso, uma fonte do TMZ destacou que os estilos de vida do astro do Jonas Brothers e da estrela de Game Of Thrones eram notavelmente distintos, com ela preferindo festas e ele preferindo uma vida mais caseira.
Não foi surpresa para aqueles próximos ao casal quando Joe solicitou o divórcio, e fontes indicam que eles passaram grande parte do verão separados, mesmo que formalmente ainda estivessem juntos. A situação da custódia das crianças ainda estava sendo definida, com as crianças passando tempo com Joe enquanto ele estava em turnê, enquanto Sophie estava ocupada trabalhando no Reino Unido. O casal estava vivendo em locais diferentes, com Joe na Flórida, o que complicou ainda mais a situação.
Veja mais sobre Separação nestas notícias e fotos:
- Mel Maia termina namoro com MC Daniel. Atriz anuncia fim do relacionamento menos de um mês após última volta
- Atrizes globais terminam casamento e surpreendem fãs. Inez Viana e Debora Lamm terminaram casamento de 13 anos
- Escândalo! Detalhes da briga de Angelina Jolie e Brad Pitt em avião. Documentos do FBI vieram a público e mostram tensão e drama familiar em briga do ex-casal
- Ex-marido de Simaria expõe dificuldade financeira após separação. Vicente Escrig também revelou que os filhos não o visitam há dois anos