O ator Jonathan Azevedo, que interpertou o personagem Sabiá na novela ‘A Regra do Jogo‘, participou do programa ‘Tamanho Família‘ comandado por Marcio Garcia na Rede Globo. Muita gente não sabia que Jonathan foi adotado por seus pais quando era bebê e só descobriu o fato por volta dos 17 anos. O ator contou como foi essa experiência no palco do programa:
“Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia”, disse Jonathan.
“Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença…Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo”, concluiu.
A homenagem preparada pelos familiares de Jonathan foi emocionante e levaram o ator às lágrimas. Quem iniciou a apresentação foi a sobrinha, Janaína. Logo em seguida, o irmão Victor entrou cantando. A mãe, Sildeia, e o pai, Sergio, chegaram acompanhados de pessoas importantes na vida do ator.
“Vocês conseguiram reunir aqui cada pedacinho de mim”, agradeceu em lágrimas o ator.