A atriz Juliana Paes, de 43 anos, que recentemente viveu a Maria Marruá na novela Pantanal, refletiu sobre seus três títulos de Mulher Mais Sexy do Mundo, recebidos por ela na premiação realizada pela revista VIP.
Em entrevista ao podcast Pod Delas, a atriz falou do medo que sentiu em poder ser vista apenas pela sua beleza e não pelo seu talento. A atriz falou ao podcast: “Eu não posso mais concorrer porque já ganhei três vezes (risos). Quando chega pra você, já chega ‘Você foi eleita a mais sexy do mundo. Vamos fazer um ensaio?‘.
Continuou a bela atriz: “Claro que eu vou fazer um ensaio! Vou rejeitar esse presente? Mas a vida da mulher não é fácil nesse lugar. Eu ficava às vezes com medo da objetificação, mas isso é um regalo da vida, não se recusa. Foi uma votação popular. Como eu digo ‘não’?”
Em seguida a atriz falou sobre o medo que sentiu por conta dessa premiação: “Tinha um medinho por trás de ‘será que vou ficar sempre nessa prateleira? Mas dentro de mim sempre tive a coisa de acreditar no que eu podia ser como atriz. Acho que fui a pessoa que mais acreditou em mim“, revelou Juliana Paes.
Juliana Paes, eleita três vezes a 'Mulher Mais Sexy do Mundo' pela Revista VIP. pic.twitter.com/NKeMAzv58n
— TudoPop (@tudopopmag) May 14, 2022