Campeã do BBB 21, Juliette Freire viveu uma situação delicada envolvendo um fã. A cantora revelou que, enquanto estava hospedada em um hotel com sua mãe, teve seu quarto invadido por um admirador. “Eu fiquei tão assustada, foi horrível”, contou a paraibana nesta segunda-feira (16).
Em participação no TVZ, programa comandado pelo DJ Pedro Sampaio no Multishow, Juliette foi questionada sobre situações ruins envolvendo os cactos –nome dado aos admiradores da ex-participante do Big Brother Brasil, da Globo.
“Cacto eu considero quem gosta de mim e me admira, mas já aconteceu uma vez de um fã quebrar o hotel inteiro. Ele queria falar comigo. Eu não desci. Ele simplesmente invadiu, quando eu abri, ele estava na porta do meu quarto, eu levei um susto. O segurança tentou ajudar, ele segurou nas paredes e quebrou o hotel todinho. Eu fiquei tão assustada, minha mãe estava operada dentro do quarto comigo, foi horrível”, lembrou a paraibana.
Durante a atração, Juliette também brincou ao comentar sobre o BBB 22. “Eu assisti um pouco, mas tudo, não. Eu achei que a minha foi melhor, mas não só por mim, pelo elenco. Estou brincando, gente. Foi só uma piada”, disse ela.
Em seguida, ela ainda comentou sobre como enxerga o reality após ter se consagrado campeã da 21ª temporada: “Eu acho que a gente tem mais empatia, a gente julga menos, elogia mais, não é fácil não. Qualquer pessoa que esteja lá, dos mais amados aos mais odiados, enfrenta um grande desafio e merece respeito porque é difícil”, finalizou.