Justiça do Distrito Federal deferiu pedido por dívida de pensão alimentícia
Sempre polêmico, Alexandre Frota, eleito Deputado Federal por São Paulo, se meteu em uma grande confusão com o filho, Mayã Frota.
A confusão começou quando o jovem, de 18 anos, recorreu as redes sociais para afirmar que o ex-ator pornô, que atualmente defende a família tradicional, pediu que sua mãe o abortasse no passado.
Alexandre Frota agiu rapidamente e publicou um video em que responde e ainda faz acusações sérias contra o garoto e a mãe. No texto que publicou em seu perfil no Facebook, ele deixa claro entre outras coisas que fez sexo e consumiu drogas com Samantha Gondim num hotel de Brasília.
A mãe de Mayã ficou revoltada com a resposta do ator deputado e entrou com um processo contra o ex nas varas cível e criminal. De acordo com a advogada Juliana Pocaro, que cuida do caso, ela e Samantha vão entrar com os dois processos na Justiça. Injúria, difamação e porte de drogas são apenas algumas das infrações nas quais Alexandre Frota pode ser enquadrado.
A Justiça de Brasília deferiu o pedido de protesto feito pelos representantes de Mayã Frota contra o pai, Alexandre Frota. E o nome do político se encontra negativado. A decisão certificada pela diretora da 4ª vara de Família de Brasília, Renata Bittar, se baseia nos trâmites do processo que o rapaz move contra Frota pela dívida de pensão alimentícia. Na segunda-feira, 15 de outubro, será pleiteado ainda o pedido de prisão do ex-ator pornô.