De fato, Isadora não está passando por um momento fácil em “Além da Ilusão“. A intérprete da personagem, Larissa Manoela, esteve no “Encontro” desta quarta-feira (22) e falou sobre o sucesso da novela. Além disso, ela também comentou sobre seu processo de amadurecimento nos últimos anos e ainda sobre um desejo inusitado.
A princípio, Larissa interpretou duas personagens na mesma novela: as gêmeas Elisa e Isadora. “Foi um mega desafio. Estou muito contente, a novela tem ido muito bem e só traz alegria. A gente emana uma energia muito positiva nas gravações e acho que isso atinge o público. As pessoas se sentem envolvidas com as histórias dos personagens“, comemorou a atriz.
“A Elisa que começou a contar essa história é uma lembrança muito presente nessa história. Uma menina doce e sonhadora que teve a vida interrompida. Mas a Isadora seguiu contando essa história lindamente e está passando por um período bem difícil“, ressaltou.
Enquanto o “Encontro” comemora 10 anos no ar, foi relembrado que a primeira participação de Larissa Manoela foi em 2017. Assim, ela contou o que mudou desde então. “Eu acho que a partir do momento que a gente cresce e a maioridade chega, vários pensamentos acabam invadindo a nossa mente, querendo consumir o nosso estado atual. A gente acha que o mundo vai desmoronar sob nossa cabeça, as responsabilidades ficam mais intensas“, afirmou.
“Eu passei por um momento muito transformador para os meus 19, 20 e 21. Lembro que quando completei 18 anos, eu tinha uma expectativa muito grande, mas eu só fiz 18, um dia após o outro. Consigo ver agora com 21, ter uma perspectiva de amadurecimento muito maior“, ressaltou.
Além disso, ela contou quais são suas expectativas para os próximos 10 anos. “Muda tanta coisa. Acho que a gente tem muita essa coisa de sede de viver, de sonhar e acreditar. Desejo seguir nesse caminho. Imagino que daqui 10 anos eu esteja com minha família porque minha maior referência são meus pais e tenho maior orgulho de pertencer a essa família que sempre me apoiou e incentivou“, disse.
Por fim, a atriz contou que quer formar uma família. “Desejo criar a minha própria família para contar história e poder deixar nessa geraçao que vai chegando e precisa cada vez mais trazer esperança, empatia, amor e positividade. Acho que é isso que o mundo precisa. Então daqui 10 anos eu pretendo seguir levando essa minha energia, essa vibração e um astral bom e acreditando que a gente sempre pode alcançar aquilo que desejamos“, concluiu.