De férias e curtindo os dias de verão, Leticia Bufoni roubou a cena nas redes sociais ao posar com um biquíni azul. Com um corpo escultural, a skatista recebeu diversos elogios dos fãs e ostentou o famoso “bumbum na nuca”. Assim, ela compartilhou a bela paisagem oferecida pela Praia dos Carneiros, em Pernambuco, onde passou a virada do ano e os primeiros dias de 2024.
Apesar de manter o corpo em forma, Leticia está longe das competições desde a última Olimpíada. Sem acordo com a Confederação Brasileira de Skate, ela não quis competir mais e adotou vida de influenciadora nas redes sociais. Dessa forma, os fãs têm que acompanhar os perfis da atleta, já que sua presença nos torneios da modalidade fica cada vez mais improvável a cada ano.
SKATE ALÉM DE LETICIA BUFONI!
Depois de conquistar o título do Super Crown, Rayssa Leal focou suas atenções em uma decisão bastante polêmica da Federação Internacional de Skate. Desde os Jogos Olímpicos de Tóquio, a entidade definiu que, nos países onde existem mais de duas confederações, elas se transformem em uma só. Vale explicar que a World Skate cuida tanto do skate como também dos esportes sobre patins.
Para explicar melhor, a CBSk (Confederação Brasileira de Skate) se uniria com a Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP). No entanto, Rayssa Leal e vários outros atletas se revoltaram com a decisão e divulgaram protesto oficial. Vale destacar que a ação foi preparada e organizada pela própria entidade. A campanha já está disponível em todas as redes sociais.
“Nós skatistas entendemos que a CBSk é a entidade que nos representa desde sempre. E não faz sentido para a gente ter outra federação para cuidar da nossa modalidade. É apenas a CBSk que nos representa“, afirmou Rayssa Leal em vídeo divulgado nas redes sociais. Pedro Barros também se posicionou e criticou duramente a decisão tomada pela Federação Internacional.