A disputa legal entre Luana Piovani, de 47 anos, e Pedro Scooby, de 35, atinge um novo estágio. Isto porque a atriz compartilhou em seu Instagram a apreensão em relação a uma próxima audiência, marcada para esta segunda-feira (13), e fez declarações antes de sair de casa. Assim, a atriz fala sobre a ação que o surfista moveu uma ação contra ela no início do ano, buscando que ela evite mencionar seu nome e não exponha os filhos na internet. O casal é responsável por Dom, de 11 anos, e pelos gêmeos Liz e Bem, de 8.
“Expresso minha gratidão, sei que vocês estão ao meu lado”, começou Luana. “Você sabe o que significa eu estar indo para essa audiência? Significa que a fantasia mais vendida no chinês é de lobo vestido de cordeiro. Mas não há nada a temer. Já coloquei minha coroa e estou pronta para fazer o que faço de melhor nesta vida, que é falar a verdade”, afirmou.
Luana desabafa
Assim, antes do vídeo, Luana desabafou por escrito sobre a ação movida contra ela. “Amores, sinceridade. Meu cachorro faleceu, minha funcionária foi cuidar da vida dela e saiu na semana anterior à minha e sobrou para meus pais, onde tenho que resolver questões chatas e sentimentais. Para piorar, na semana passada, recebi uma carta comunicando uma audiência. Será amanhã, às 10h, do processo da ‘mordaça’ aqui em Portugal. Esse tribunal de Cascais foi um trauma, e estou muito angustiada de voltar lá amanhã”, começou.
“Não quero ter crises de ansiedade, me sentir acuada, não quero ouvir gritos e achar que vou desmaiar. Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerência. Portanto, venho aqui pedir suas orações, vibrações, para que eu fique tranquila e tudo transcorra suavemente. Se você aprecia minhas palavras, meus questionamentos, admira minha postura ou já me apoiou como mulher, como mãe que sou, se já te ajudei de alguma maneira, estou aqui para pedir sua ajuda. Por favor”, continuou.
“Estou nervosa, angustiada, sem conseguir dormir direito há alguns dias. Não queria ter que voltar aos tribunais. Vibrem coisas positivas para mim, paz, por favor. Grata sem fim, Lua”, concluiu.